.

.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

IV Ciclo de Seminários sobre Abelhas e Polinização

O Grupo de Pesquisa com Abelhas e Polinização (GPAP), como grupo de pesquisa da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), tem a honra em convidar aos interessados para o IV Ciclo de Seminários sobre Abelhas e Polinização.





Em 2016 foi realizado o III Ciclo de Seminários sobre Abelhas e Polinização, com o tema “Produtos das Abelhas” com a participação de 75 pessoas. Neste ano, o evento abordará o tema, “Manejo de Colmeias”, com 10 (dez) palestras que falarão sob as diferentes técnicas de manejo de colmeias usadas com objetivos específicos, tais como: Manejo de colmeias para produção de pólen apícola; Manejo de colmeias para produção de Apitoxina; Manejo de colmeias para produção de própolis; Manejo de colmeias para maior produtividade de mel com boa qualidade, etc. Em breve divulgaremos a programação completa, com horários, títulos das palestras e nome dos palestrantes.


O evento ocorrerá nos dias 8 e 9 de Março/17, no Auditório Professor João Ambrósio de Araújo Filho (Auditório da Zootecnia – Campus da Betânia, Sobral-CE).


Para mais informações atualizadas sobre a programação e como participar, acompanhe a fanpage oficial do evento: https://www.facebook.com/IV-Ciclo-de-Semi

Nenhum comentário:

Postar um comentário