.

.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

GPAP participa da III Semana da Irrigação



Durante os dias 20 a 23 de Setembro, foi realizado no campus do IFCE Sobral a III Semana da Irrigação com o tema, Agricultura Irrigada. O Grupo de Pesquisa com Abelhas e Polinização, recebeu o convite para participar da programação do dia 21, com feiras e exposições.

                                                                 Arquivos GPAP

O evento recebeu um grande número de visitantes, pesquisadores de outros campus do IF no Ceará e de outras IES que sentiram-se interessados com o trabalho do GPAP e com essa área de pesquisas e aplicações. Questionavam não somente sobre o comportamento das abelhas e seus produtos, mas também sobre uma possível integração com a sua área de estudo.

                                                 Técnico em audiovisual Emmanuel Kant

O grupo divulgou seu trabalho, expões suas atividades e como não podia faltar, vendeu alguns produtos, como por exemplo, mel, pólen e os demais. Não com o intuito principal a lucratividade e sim a conscientização da importância do consumo dos produtos das abelhas como hábito alimentar no cotidiano das pessoas.

                                                Técnico em audiovisual Emmanuel Kant


O dia foi bastante proveitoso, a interação com esse público foi uma experiência marcante.  Queremos agradecer o convite feito pela Coordenação de Irrigação e Drenagem, através do Professor Luiz Gonzaga e da Professora Cristina. Esperamos ter colaborado bastante para com esse maravilhoso evento. Estamos a disposição.


Faça parte da campanha contra o desaparecimento do insento mais importante do planeta: Bee or not to be ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário